This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Débora Nascimento E José Loreto Serão Papais E Já Mostram Nome Curtinho Da Piá

Fórum Dos Leitores

No afã de competir com a rival Airbus, a Boeing tenta finalizar um acordo com a Embraer para aumentar a sua competitividade. Escolhe o teu defeito. Terá a importancia necessária pra avalizar o fechamento de negócio dessa relevância financeira, Por Que O Marketing Nas Redes Sociais Importa Tanto Pra Tua Empresa? cotidianamente ministros são envolvidos em situações comprometedoras de menor valor? 10 Famosas No Instagram Que Dão Sugestões De Dietas determinantes não mostram a dimensão exata em que o negócio será realmente vantajoso, seja para a Embraer ou para a nação. Se isso não fica claro, o valor da venda inevitavelmente sofre questionamentos. Tudo conspira contra a oportunidade do negócio neste instante, a não ser pela pressa da Boeing na sua conclusão.

Advertisement

Não tenho dúvida alguma, Instagram Ou Vero? de excelente senso, que o acordo entre a Boeing e a Embraer será benéfico para a corporação brasileira e para o Brasil. Em minha existência profissional participei de aquisições e joint ventures de corporações. No caso Boeing-Embraer, evidentemente ausência a divulgação de mais dicas, deste modo não se pode concluir nada.

  • Cloud Hosting: R$ 179,90/mês
  • Não envie emails com alta regularidade
  • Sites Musicais em Cena
  • A era da Web e o marketing político
  • Visualize técnicas pra sobressair o site

No entanto, a impressão inicial é de que a perda para a Embraer é quase absoluta. A nossa Embraer, apesar de ser um dos orgulhos da indústria nacional, cedo ou tarde teria de passar por essa fusão com a gigante norte-americana. Temos que avisar aos caras-pálidas da esquerda tupiniquim que num mercado global livre a concorrência é tremenda entre as organizações pequenas, médias, grandes e as gigantes de qualquer serviço ou manufatura.

Advertisement

Como a nossa superior concorrente, a Bombardier, se juntou à Airbus e o mercado de aviões médios é tão concorrido, fatalmente não teríamos, em período não muito longo, condições manufatureiras, comerciais e econômicas pra combater a Bombardier-Airbus. O resultado está aí, posto pela mesa das negociações: a certeza de que com a Boeing nossas aeronaves ganharão muito mais tecnologia do que imediatamente temos, superior poder de comercialização e de penetração nas companhias aéreas globais.

Já diz o velho ditado que, se não consegue vencer seu inimigo, una-se a ele. Os acionistas da Embraer devem erguer as mãos para o céu e agradecer essa fusão. Vocês Têm Uma Conta Ativa No Facebook? só oferecer tempo às circunstâncias. A quadrilha que vem assaltando o Brasil há décadas parece não ter limites. 600 milhões foram roubados da área de saúde no Rio de Janeiro.

Advertisement

Sérgio Côrtes, ex-secretário de Saúde do Estado, foi solto pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, no início do ano. Pois que ele, juntamente com o ex-governador Sérgio Cabral e outros assessores, fraudava contratos, incluindo grandes multinacionais. O esquema envolvia trinta e três corporações que participavam de um cartel, com auxílio de funcionários públicos. O Ministério Público Federal precisa ver com lupa gigante pros demais Estados da Federação, uma vez que esquemas iguais obviamente estão ativos até hoje por todo o território nacional.

Share This Story

Get our newsletter